LEGO Suculentas 10309

lego 10309 suculentas
  • 771 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10309 SKU

As suculentas são uma forma popular de introduzir plantas em casa e melhorar a sua decoração. Agora pode desfrutar de um projeto de construção significativo ao criar uma elegante exposição de plantas para o seu lar com este kit de construção LEGO Suculentas (10309) para adultos. Leve o seu tempo a criar todos os detalhes …

Ler mais...

Preços para LEGO Suculentas 10309

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO Suculentas 10309

As suculentas são uma forma popular de introduzir plantas em casa e melhorar a sua decoração. Agora pode desfrutar de um projeto de construção significativo ao criar uma elegante exposição de plantas para o seu lar com este kit de construção LEGO Suculentas (10309) para adultos. Leve o seu tempo a criar todos os detalhes das 9 suculentas diferentes - cada uma inspirada por uma variedade da vida real. Em seguida, exiba a sua criatividade com a derradeira exposição vegetal de baixa manutenção.

Personalize a sua exposição
Cada suculenta vem no seu próprio recipiente. Combine-as para criar 1 arranjo, exibir em pequenos grupos ou exibi-las individualmente em toda a sua casa, escritório ou dormitório. Este set é também uma excelente ideia de presente para os amantes de plantas e com 3 folhetos de instruções separados é o projeto perfeito para desfrutar com amigos e família.

Construir criatividade, peça a peça
Descubra o espaço para estar atento e o tempo para relaxar com modelos para construir concebidos especificamente para adultos da Coleção Botânica LEGO.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Suculentas
SKU
10309
UPC
673419361620
Peças
771
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
18+ anos
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.