LEGO Aprende sobre a cultura chinesa 10411

learn about chinese culture 10411
  • 124 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10411 SKU

Desfrute de horas divertidas a ensinar crianças a partir dos 2 anos sobre a vida tradicional com o LEGO DUPLO Aprende sobre a cultura chinesa (10411). Este belo set construído com peças apresenta um café, um templo e uma área de atividades repleta de detalhes autênticos. Brinquedos educativos cheios de diversão. Os mais novos vão regressar …

Ler mais...

Preços para LEGO Aprende sobre a cultura chinesa 10411

LEGO.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Aprende sobre a cultura chinesa 10411

Desfrute de horas divertidas a ensinar crianças a partir dos 2 anos sobre a vida tradicional com o LEGO DUPLO Aprende sobre a cultura chinesa (10411). Este belo set construído com peças apresenta um café, um templo e uma área de atividades repleta de detalhes autênticos.

Brinquedos educativos cheios de diversão
Os mais novos vão regressar vezes sem conta para explorar as diversas características do set. As crianças encontram-se com o seu anfitrião enquanto tomam uma chávena de chá na mesa no café de brincar que serve comida tradicional. Elas vão adorar explorar todos os detalhes fofinhos, desde os bolinhos feitos a vapor até ao querido panda com o seu lanche de bambu e a lanterna de coelho cintilante.

Aprender através da brincadeira
As possibilidades lúdicas apresentadas por estes brinquedos imaginativos são uma forma suave para os adultos apresentarem a cultura tradicional chinesa às crianças pequenas. A decoração do telhado solar representa uma metade do conceito Yin e Yang, e no centro de atividades estão máscaras, um conjunto de caneta e tinta, um tabuleiro Xiangqi e um instrumento Ruan – todas características apreciadas da vida tradicional chinesa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Aprende sobre a cultura chinesa
SKU
10411
UPC
673419375962
Peças
124
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
79,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.