LEGO Set de Expansão Aeronaves de Larry e do Morton 71427

larry s and morton s airships expansion set 71427
  • 1062 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71427 SKU

Leve a ação do LEGO Super Mario para os céus com o Set de Expansão Aeronaves de Larry e do Morton (71427). Apresenta versões construídas com peças das aeronaves do Larry Koopa e do Morton Koopa. Coloque o LEGO Mario, o LEGO Luigi ou a LEGO Peach (figuras não incluídas) nos cockpits e «pilote» as …

Ler mais...

Preços para LEGO Set de Expansão Aeronaves de Larry e do Morton 71427

LEGO.com LEGO.com 84,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Set de Expansão Aeronaves de Larry e do Morton 71427

Leve a ação do LEGO Super Mario para os céus com o Set de Expansão Aeronaves de Larry e do Morton (71427). Apresenta versões construídas com peças das aeronaves do Larry Koopa e do Morton Koopa. Coloque o LEGO Mario, o LEGO Luigi ou a LEGO Peach (figuras não incluídas) nos cockpits e «pilote» as aeronaves para ativar efeitos sonoros e combater numa batalha de canhões virtuais. A aeronave do Morton também pode ser aberta para criar uma zona de batalha num nível LEGO Super Mario. Nota: é necessário o Pack Inicial 71360, 71387 ou 71403 para a brincadeira interativa.

Personagens emblemáticas
Este playset é um presente fantástico para crianças a partir dos 8 anos e inclui figuras do Larry Koopa, do Morton Koopa e do Goomba. Descarregue a aplicação LEGO Super Mario para ver as instruções de construção, ideias inspiradoras e muito mais, e melhore a sua experiência criativa.

Subir de nível
Os Packs Iniciais e Sets de Expansão LEGO Super Mario colecionáveis permitem aos fãs expandir, reconstruir e personalizar os seus próprios níveis únicos para brincar a recolher moedas digitais.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Set de Expansão Aeronaves de Larry e do Morton
SKU
71427
UPC
673419379465
Peças
1062
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
84,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.