LEGO Caneca de Cerâmica de Rapaz de Grandes Dimensões 5007875

Uma caneca divertida para fs da LEGO de todas as idades

large boy ceramic mug 5007875
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007875 SKU

A LEGO Caneca de Cerâmica de Rapaz de Grandes Dimensões é um presente prático e divertido para qualquer fã da LEGO. Com um design de uma minifigura LEGO sorridente, tom em amarelo clássico e uma fantástica capacidade de 530 mL, é ideal para bebidas quentes ou frias. Quer estejam a beber café no trabalho ou um …

Ler mais...

Preços para LEGO Caneca de Cerâmica de Rapaz de Grandes Dimensões 5007875

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Caneca de Cerâmica de Rapaz de Grandes Dimensões 5007875

A LEGO Caneca de Cerâmica de Rapaz de Grandes Dimensões é um presente prático e divertido para qualquer fã da LEGO. Com um design de uma minifigura LEGO sorridente, tom em amarelo clássico e uma fantástica capacidade de 530 mL, é ideal para bebidas quentes ou frias. Quer estejam a beber café no trabalho ou um chocolate quente em casa, esta caneca vai certamente conferir diversão ao dia!

  • Caneca de minifigura de rapaz de grandes dimensões – Esta caneca de cerâmica amarela está decorada e tem a forma de uma cabeça sorridente de uma minifigura LEGO de grandes dimensões
  • Presente para fãs da LEGO de todas as idades – Esta caneca de grandes dimensões tem a capacidade de armazenar 530 mL da sua bebida favorita
  • Diversão a cada gole! – Medindo cerca de 10 cm de altura, 13 cm de largura e 10 cm de profundidade, esta caneca de grandes dimensões pode ser usada para bebidas quentes ou frias e até para os cereais do pequeno-almoço

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Caneca de Cerâmica de Rapaz de Grandes Dimensões
SKU
5007875
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.