LEGO Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks 40618

Duo LEGO BrickHeadz mgico para os fs do Harry Potter

kingsley shacklebolt nymphadora tonks 40618
  • 250 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40618 SKU

Os fãs podem reviver as cenas de Harry Potter e a Ordem da Fénix, enquanto constroem estas figuras coloridas LEGO Harry Potter Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks (40618). O estilo destes personagens populares, desde o cabelo rosa brilhante da Nymphadora até ao chapéu de Kingsley, é captado de forma inteligente ao estilo LEGO BrickHeadz. Este …

Ler mais...

Preços para LEGO Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks 40618

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks 40618

Os fãs podem reviver as cenas de Harry Potter e a Ordem da Fénix, enquanto constroem estas figuras coloridas LEGO Harry Potter Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks (40618). O estilo destes personagens populares, desde o cabelo rosa brilhante da Nymphadora até ao chapéu de Kingsley, é captado de forma inteligente ao estilo LEGO BrickHeadz. Este set LEGO é indicado para pessoas a partir dos 10 anos e é um presente divertido para os fãs e colecionadores do Harry Potter, adequado para qualquer ocasião.

  • Figuras de Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks construídas com peças (40618) – Recrie o visual e as roupas icónicas de 2 personagens populares de Harry Potter ao estilo LEGO BrickHeadz
  • Feitas para exposição – Cada personagem para construir tem cerca de 8 cm de altura, incluindo a placa de construção
  • Ideia de presente para crianças a partir dos 10 anos – Ofereça este set de construção LEGO de 250 peças a um fã do Harry Potter como presente de aniversário, de férias ou um miminho surpresa

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Kingsley Shacklebolt & Nymphadora Tonks
SKU
40618
UPC
673419382311
Peças
250
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.