LEGO Sala do Trono do Rei Namor 76213

lego 76213 sala do trono do rei namor
  • 355 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76213 SKU

Ação imaginativa subaquática aguarda os Super-Heróis de 7 anos ou mais com o set LEGO Marvel Sala do Trono do Rei Namor (76213). Aventuras de Submarino para fãs da Pantera Negra. A elegante e estilosa recriação do submarino Skirmisher do filme Marvel Studios Pantera Negra: Wakanda Forever inclui disparadores de espigas que as crianças podem usar …

Ler mais...

Preços para LEGO Sala do Trono do Rei Namor 76213

LEGO.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Sala do Trono do Rei Namor 76213

Ação imaginativa subaquática aguarda os Super-Heróis de 7 anos ou mais com o set LEGO Marvel Sala do Trono do Rei Namor (76213).

Aventuras de Submarino para fãs da Pantera Negra
A elegante e estilosa recriação do submarino Skirmisher do filme Marvel Studios Pantera Negra: Wakanda Forever inclui disparadores de espigas que as crianças podem usar enquanto combatem o vilão Attuma. No fim da jornada, descobrirão o Templo do Rei Namor e a sala do trono do Rei decorada com algas marinhas. Quando a missão terminar, as crianças devolvem o submarino e embarcam na próxima de muitas aventuras subaquáticas. O set inclui 3 minifiguras: Shuri, Attuma e Rei Namor, juntamente com as suas espetaculares armas e acessórios.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Sala do Trono do Rei Namor
SKU
76213
UPC
673419356503
Peças
355
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
20,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.