LEGO Kai 5007564

LEGO NINJAGO Figura de peluche de Kai para brincar e exibir

kai 5007564
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 5007564 SKU

Os fãs dos Ninja vão ficar entusiasmados com as aventuras emocionantes com esta figura de peluche super divertida de Kai, o lendário Ninja Vermelho e Mestre Elemental do Fogo! Ele está pronto para recriar as cenas de ação preferidas dos seus filhos, com a sua roupa ninja bordada e a máscara do rosto. A figura …

Ler mais...

Preços para LEGO Kai 5007564

LEGO.com LEGO.com 31,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Kai 5007564

Os fãs dos Ninja vão ficar entusiasmados com as aventuras emocionantes com esta figura de peluche super divertida de Kai, o lendário Ninja Vermelho e Mestre Elemental do Fogo! Ele está pronto para recriar as cenas de ação preferidas dos seus filhos, com a sua roupa ninja bordada e a máscara do rosto. A figura duradoura tem os pés planos pelo que, após a brincadeira, pode ser exibida com orgulho para ficar de pé livremente numa prateleira. Esta figura de Kai é feita de poliéster macio e tecido de polietileno – perfeita para os momentos de aconchego na cama com as crianças.

  • Figura de peluche do NINJAGO Kai – Feito de poliéster macio e tecido de polietileno, o Ninja Vermelho pode ser usado para encenar histórias de ação ou para os momentos de aconchego na cama
  • Ideia de presente para os fãs do NINJAGO – Ofereça este brinquedo como prenda de aniversário, de férias ou como um miminho em qualquer ocasião a um fã apaixonado pelo mundo de fantasia do LEGO NINJAGO
  • Modelo para expor – Com mais de 33 cm de altura, esta figura de peluche de Kai tem os pés planos, podendo ficar de pé livremente e ser exibido numa mesa de cabeceira ou numa prateleira depois da brincadeira

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Kai
SKU
5007564
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
31,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.