LEGO Coelho Lunar 40643

Celebre o Festival da Lua com este modelo LEGO

jade rabbit 40643
  • 288 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 40643 SKU

Celebre o Festival da Lua com este modelo LEGO Coelho Lunar (40643) incrivelmente detalhado. O Coelho Lunar é uma das mascotes mais adoradas do festival e encontra-se retratado sentado num bolo lunar da cor da neve a criar um medicamento divino. Comer bolo lunar é uma das tradições do festival, e este modelo abre para …

Ler mais...

Preços para LEGO Coelho Lunar 40643

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Coelho Lunar 40643

Celebre o Festival da Lua com este modelo LEGO Coelho Lunar (40643) incrivelmente detalhado. O Coelho Lunar é uma das mascotes mais adoradas do festival e encontra-se retratado sentado num bolo lunar da cor da neve a criar um medicamento divino. Comer bolo lunar é uma das tradições do festival, e este modelo abre para revelar gema de ovo 2 coelhos mais pequenos no interior. Com uma lua amarela brilhante e nuvens como fundo, o LEGO Coelho Lunar é uma divertida peça de exposição.

  • Construa um divertido modelo festivo – Celebre o Festival da Lua com este detalhado modelo LEGO Coelho Lunar (40643), que inclui um coelho, um bolo lunar e uma lua amarela brilhante
  • Um presente festivo – Este modelo pode ser oferecido como presente a crianças a partir dos 8 anos e a qualquer pessoa que goste de celebrar este festival chinês
  • Dimensões – O modelo mede mais de 14 cm de altura, 13 cm de comprimento e 13 cm de profundidade

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Coelho Lunar
SKU
40643
EAN
5702017471532
Peças
288
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.