LEGO Espada do Império 854261

A espada de brincar LEGO NINJAGO permite que os fs encarnem o papel dos ninjas

imperium sword 854261
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 854261 SKU

As crianças vão poder recriar as suas cenas favoritas da série de TV LEGO NINJAGO: A Ascensão dos Dragões com esta impressionante LEGO NINJAGO Espada do Império (854261). Feita a partir de garrafas de plástico recicladas, a espada de brincar inclui uma grande lâmina dourada estilo cutelo, com um grafismo com raios e um punho …

Ler mais...

Preços para LEGO Espada do Império 854261

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Espada do Império 854261

As crianças vão poder recriar as suas cenas favoritas da série de TV LEGO NINJAGO: A Ascensão dos Dragões com esta impressionante LEGO NINJAGO Espada do Império (854261). Feita a partir de garrafas de plástico recicladas, a espada de brincar inclui uma grande lâmina dourada estilo cutelo, com um grafismo com raios e um punho com proteção para as mãos. A espada vai inspirar as crianças a mergulharem no mundo frenético de NINJAGO para desfrutarem de fantásticas aventuras com os seus heróis ninja.

  • Espada de brincar NINJAGO – As crianças com idade 6+ vão poder recriar as suas cenas favoritas da série de TV LEGO NINJAGO: A Ascensão dos Dragões com esta impressionante Espada do Império (854261) de brincar

  • Presente para fãs dos ninjas – Esta espada de brincar pode ser oferecida como presente de aniversário, de Natal e não só às crianças que adoram encarnar o papel de Kai, Nya, Lloyd ou de qualquer outro membro da equipa ninja
  • Dimensões – A Espada do Império mede cerca de 51 cm de comprimento 

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Espada do Império
SKU
854261
UPC
673419382670
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.