How to Build LEGO Dinosaurs 5007582

Livro inspirador para jovens construtores LEGO amantes de dinossauros

how to build lego dinosaurs 5007582
  • LEGO Classic Theme
  • 5007582 SKU

Alimente a paixão de uma criança pelos dinossauros e ajude-a na sua viagem para se tornar uma melhor construtora com o livro How to Build LEGO Dinosaurs. Este livro ilustrado de 96 páginas apresenta 30 dinossauros LEGO, desde um Ankylosaurus a um T. rex, e mostra às crianças os passos essenciais de construção para os …

Ler mais...

Preços para How to Build LEGO Dinosaurs 5007582

LEGO.com LEGO.com 12,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Classic

Descrição How to Build LEGO Dinosaurs 5007582

Alimente a paixão de uma criança pelos dinossauros e ajude-a na sua viagem para se tornar uma melhor construtora com o livro How to Build LEGO Dinosaurs. Este livro ilustrado de 96 páginas apresenta 30 dinossauros LEGO, desde um Ankylosaurus a um T. rex, e mostra às crianças os passos essenciais de construção para os recriar com as suas próprias peças LEGO. Os modelos tornam-se mais desafiantes através do livro, desenvolvendo a confiança dos seus mais novos até conseguirem construir qualquer dinossauro e criarem inclusive as suas próprias criaturas pré-históricas imaginárias.

  • Livro de atividades How to Build LEGO Dinosaurs – Um livro ilustrado de 96 páginas de capa dura, mostrando as etapas e técnicas essenciais de construção de 30 dinossauros LEGO
  • Para todas as capacidades de construção – O livro foi criado para desenvolver a confiança das crianças recém-chegadas às construções LEGO, bem como para inspirar os construtores mais experientes. Nota: as peças LEGO não estão incluídas
  • Ideia de presente divertido para crianças que adoram dinossauros – O livro mede mais 26 cm de comprimento e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
How to Build LEGO Dinosaurs
SKU
5007582
Theme
LEGO Classic
Preço LEGO
12,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.