LEGO Lancheira Hogwarts 5007891

Lancheira mgica para os pequenos fs de Harry Potter

hogwarts lunch box 5007891
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007891 SKU

Confira um toque de magia à lancheira dos mais pequenos com esta LEGO Harry Potter Lancheira Hogwarts. Uma ideia de presente incrível para crianças a partir dos 3 anos. Inclui uma ilustração das personagens LEGO Harry Potter na tampa e uma divisória móvel no interior para manter diferentes alimentos separados. A tampa pode ser facilmente removida …

Ler mais...

Preços para LEGO Lancheira Hogwarts 5007891

Lego.com LEGO.com 7,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Lancheira Hogwarts 5007891

Confira um toque de magia à lancheira dos mais pequenos com esta LEGO Harry Potter Lancheira Hogwarts. Uma ideia de presente incrível para crianças a partir dos 3 anos. Inclui uma ilustração das personagens LEGO Harry Potter na tampa e uma divisória móvel no interior para manter diferentes alimentos separados. A tampa pode ser facilmente removida e usada como prato – ideal para os pequenos e atarefados feiticeiros, bruxas ou Muggles que procuram repor as energias para a próxima aventura!

  • LEGO Harry Potter Lancheira Hogwarts – Esta lancheira resistente em polipropileno inclui uma ilustração das personagens de LEGO Harry Potter Ideia de presente divertido para crianças a partir dos 3 anos
  • Simplesmente prática – A lancheira tem clipes fáceis de abrir para fixar a tampa para conservar os alimentos frescos, e também uma divisória móvel no interior para manter diferentes alimentos separados A tampa pode ser usada como prato
  • Alimentação em movimento – Conta com cerca de 16 cm de comprimento, 13 cm de largura e 7 cm de profundidade Adicione a LEGO Harry Potter Garrafa Hogwarts (vendida em separado) para um conjunto completo para o almoço

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Lancheira Hogwarts
SKU
5007891
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
7,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.