LEGO Garrafa Hogwarts 5007893

Uma garrafa divertida para os fs de Harry Potter

hogwarts drinking bottle 5007893
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007893 SKU

Certifique-se de que os pequenos feiticeiros, bruxas ou Muggles se mantêm hidratados durante todo o dia com a LEGO Harry Potter Garrafa Hogwarts, que inclui uma ilustração das minifiguras LEGO de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger. Uma ideia de presente mágico e prático para crianças a partir dos 3 anos, o bocal da garrafa …

Ler mais...

Preços para LEGO Garrafa Hogwarts 5007893

LEGO.com LEGO.com 7,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Garrafa Hogwarts 5007893

Certifique-se de que os pequenos feiticeiros, bruxas ou Muggles se mantêm hidratados durante todo o dia com a LEGO Harry Potter Garrafa Hogwarts, que inclui uma ilustração das minifiguras LEGO de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger. Uma ideia de presente mágico e prático para crianças a partir dos 3 anos, o bocal da garrafa está sempre protegido e a tampa da garrafa pode ser removida facilmente para limpar e encher.

  • LEGO Harry Potter Garrafa Hogwarts – Esta resistente garrafa com capacidade de 390 mL inclui uma ilustração das personagens LEGO Harry Potter e inclui um bocal em silicone e uma tampa
  • Ideia de presente divertido e prático para crianças a partir dos 3 anos – A tampa da garrafa pode ser facilmente removida para a limpar e encher
  • Bebida em movimento – A garrafa mede cerca de 16 cm de altura e 6 cm de diâmetro Adicione a LEGO Harry Potter Lancheira Hogwarts (vendida em separado) para um conjunto completo para o almoço

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Garrafa Hogwarts
SKU
5007893
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
7,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.