LEGO Kit de Secretária de Hogwarts 41811

hogwarts desktop kit 41811
  • 856 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41811 SKU

Ofereça às crianças criativas e aos fãs do Harry Potter a partir dos 8 anos formas divertidas de mostrar o orgulho da sua casa de Hogwarts e mantenha a secretária arrumada com este LEGO DOTS Kit de Secretária de Hogwarts (41811). Criado para oferecer uma montagem rápida e decoração ilimitada, este set permite às crianças criar …

Ler mais...

Preços para LEGO Kit de Secretária de Hogwarts 41811

LEGO.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Kit de Secretária de Hogwarts 41811

Ofereça às crianças criativas e aos fãs do Harry Potter a partir dos 8 anos formas divertidas de mostrar o orgulho da sua casa de Hogwarts e mantenha a secretária arrumada com este LEGO DOTS Kit de Secretária de Hogwarts (41811). Criado para oferecer uma montagem rápida e decoração ilimitada, este set permite às crianças criar e experimentar.

Set de secretária LEGO DOTS mágico
Este kit de DIY imaginativo apresenta 4 artigos diferentes de decoração de quarto: um suporte para notas Golden Snitch, uma moldura para fotografia com suplementos decorativos, uma bandeja em forma de cicatriz e um cofre que fecha, além de uma decoração autocolante 8x8 e muitas peças, incluindo 10 de 16 peças decoradas aleatoriamente. Também inclui inspiração para ajudar a despertar a diversão criativa das crianças, além de orientação para a montagem dos 4 artigos.

Para crianças que adoram design e o Harry Potter
Os sets DOTS apresentam às crianças a alegria da brincadeira da LEGO, enquanto criam e personalizam os acessórios, porque a magia e o controlo estão na imaginação de uma criança. Satisfaça a paixão de uma criança pela arte e pelo design e ajude-a a manter a secretária arrumada com o derradeiro kit de estudante.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Kit de Secretária de Hogwarts
SKU
41811
UPC
673419378154
Peças
856
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
31,49 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.