LEGO Peluche Hermione Granger 5007453

Brinquedo de peluche espetacular Hermione Granger

hermione granger plush 5007453
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007453 SKU

Os jovens fãs de Harry Potter terão sempre ao seu lado uma amiga inteligente e atenciosa com o Peluche Hermione Granger. Esta versão de minifigura LEGO de Hermione Granger de tecido macio e tamanho aumentado, é uma companhia de viagem brilhante e irá inspirar os mais pequenos a criar as suas próprias histórias de …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Hermione Granger 5007453

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Peluche Hermione Granger 5007453

Os jovens fãs de Harry Potter terão sempre ao seu lado uma amiga inteligente e atenciosa com o Peluche Hermione Granger. Esta versão de minifigura LEGO de Hermione Granger de tecido macio e tamanho aumentado, é uma companhia de viagem brilhante e irá inspirar os mais pequenos a criar as suas próprias histórias de aventuras em Hogwarts. O brinquedo de peluche Hermione Granger colecionável, é construído de forma robusta com pés planos, para que possa ficar de pé e ser exibido como decoração de quarto entre as brincadeiras.

  • LEGO Peluche Hermione Granger – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO de Hermione Granger para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção rígida e pés planos para ficar de pé nas superfícies planas – O Peluche Hermione Granger tem cerca de 27 cm de altura e é um presente divertido para crianças e fãs de Harry Potter de todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Hermione Granger
SKU
5007453
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
29,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.