LEGO Hedwig no 4 Privet Drive 76425

hedwig at 4 privet drive 76425
  • 337 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76425 SKU

Incentive a paixão pelo Mundo dos Feiticeiros dos mais pequenos com este brinquedo para construir, que inclui um modelo da Hedwig, a coruja-das-neves do Harry Potter no 4 Privet Drive (76245). A figura da Hedwig inclui cabeça, asas e cauda ajustáveis e pode ser colocada no sinal «Privet Drive». Este set de construção de animal …

Ler mais...

Preços para LEGO Hedwig no 4 Privet Drive 76425

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Hedwig no 4 Privet Drive 76425

Incentive a paixão pelo Mundo dos Feiticeiros dos mais pequenos com este brinquedo para construir, que inclui um modelo da Hedwig, a coruja-das-neves do Harry Potter no 4 Privet Drive (76245). A figura da Hedwig inclui cabeça, asas e cauda ajustáveis e pode ser colocada no sinal «Privet Drive». Este set de construção de animal também inclui uma mala com diversos artigos icónicos de Harry Potter para adicionar à brincadeira criativa.

O melhor miminho ou presente de aniversário para fãs de Harry Potter 7+, este brinquedo para construir pode ser combinado com outros sets LEGO Harry Potter (vendidos separadamente) para dar ainda mais possibilidades de brincadeira.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hedwig no 4 Privet Drive
SKU
76425
Peças
337
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.