LEGO Ambulância do Hospital de Heartlake City 42613

heartlake city hospital ambulance 42613
  • 344 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42613 SKU

Deixe que as crianças criem histórias de emergência emocionantes com o LEGO Friends Ambulância do Hospital de Heartlake City (42613), para crianças 6+ fãs de brinquedos de médicos. O set para desenvolvimento social e emocional inclui um brinquedo para construir com rampa, cena no parque de skate, 3 personagens e acessórios. Este set mostra a amizade …

Ler mais...

Preços para LEGO Ambulância do Hospital de Heartlake City 42613

Lego.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Ambulância do Hospital de Heartlake City 42613

Deixe que as crianças criem histórias de emergência emocionantes com o LEGO Friends Ambulância do Hospital de Heartlake City (42613), para crianças 6+ fãs de brinquedos de médicos. O set para desenvolvimento social e emocional inclui um brinquedo para construir com rampa, cena no parque de skate, 3 personagens e acessórios.

Este set mostra a amizade entre a Liann e o Ben. A Liann estava a ensinar o Ben a andar de skate quando este se magoou. As crianças vão usar o rosto adicional para mudar a expressão do Ben enquanto aguarda pela ambulância. O Luiz conduz o veículo, que inclui uma maca, ligaduras, seringa e kit de primeiros socorros, permitindo que os pequenos médicos prestem ajuda. Também inclui um skate e capacete.

À procura de um presente divertido para as crianças? Irá encontrar mais sets de construção do universo LEGO Friends. As crianças vão desfrutar de uma construção intuitiva com a app LEGO Builder. Aqui, podem ampliar e rodar modelos em 3D e acompanhar o progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ambulância do Hospital de Heartlake City
SKU
42613
Peças
344
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.