LEGO Autocarro de Heartlake City 41759

heartlake city bus 41759
  • 480 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 41759 SKU

Os jovens construtores a partir dos 7 anos podem desfrutar de muita ação de encenação com este set de brincar LEGO Friends Autocarro de Heartlake City (41759). O set inclui 3 minibonecos, um autocarro para construir e uma placa de paragem de autocarro. Depois de construir o autocarro de brincar, as crianças podem representar histórias …

Ler mais...

Preços para LEGO Autocarro de Heartlake City 41759

LEGO.com LEGO.com 54,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Autocarro de Heartlake City 41759

Os jovens construtores a partir dos 7 anos podem desfrutar de muita ação de encenação com este set de brincar LEGO Friends Autocarro de Heartlake City (41759). O set inclui 3 minibonecos, um autocarro para construir e uma placa de paragem de autocarro. Depois de construir o autocarro de brincar, as crianças podem representar histórias com os personagens. Talvez imaginem como a tímida Paisley aumenta a sua confiança enquanto interage com o condutor do autocarro e o passageiro mais velho. Os acessórios ampliam as oportunidades de dramatização e incluem uma scooter móvel, uma rampa, um carregador «elétrico» para o autocarro, o livro de Paisley, óculos de sol, um smartphone, um guarda-chuva e um buquê de flores.

Aumente a diversão
Descubra uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui as crianças podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Conheça a próxima geração de Heartlake City
Convide as crianças a desenvolver as suas paixões ao explorar o novo mundo LEGO Friends com as suas diferentes personagens.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Autocarro de Heartlake City
SKU
41759
UPC
673419377645
Peças
480
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.