LEGO Harry Potter T-shirt – Cinzento 5008033

Divertida T-shirt Hogwarts para crianas

harry potter t shirt gray 5008033
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5008033 SKU

Promova a imaginação dos pequenos feiticeiros, bruxos ou Muggles com esta T-shirt unissexo LEGO Harry Potter. Inclui uma ilustração da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts. Uma encantadora ideia de presente de moda para crianças, esta t-shirt cinzenta 100% em algodão é lavável à máquina e está disponível em vários tamanhos para crianças entre …

Ler mais...

Preços para LEGO Harry Potter T-shirt – Cinzento 5008033

Lego.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Harry Potter T-shirt – Cinzento 5008033

Promova a imaginação dos pequenos feiticeiros, bruxos ou Muggles com esta T-shirt unissexo LEGO Harry Potter. Inclui uma ilustração da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts. Uma encantadora ideia de presente de moda para crianças, esta t-shirt cinzenta 100% em algodão é lavável à máquina e está disponível em vários tamanhos para crianças entre os 4 e os 16 anos.

  • T-shirt LEGO Harry Potter – Uma t-shirt cinzenta que inclui uma ilustração da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts
  • T-shirt unissexo, de manga curta, gola redonda e 100% em algodão – Pode ser lavada na máquina e está disponível em vários tamanhos para idades entre os 4 e 16 anos
  • Presente de moda para os pequenos fãs de Harry Potter – Ofereça esta t-shirt como presente de aniversário, de Natal e não só a crianças fãs dos sets de construção LEGO Harry Potter

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Harry Potter T-shirt – Cinzento
SKU
5008033
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.