LEGO Harry Potter T-shirt – Vermelho Bordeaux 5008032

Divertida T-shirt de moda LEGO Harry Potter para crianas

harry potter t shirt burgundy red 5008032
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5008032 SKU

Deixe os pequenos fãs mostrarem a sua paixão pelos famosos estudantes de Hogwarts e respetivos animais de estimação com esta t-shirt unissexo LEGO Harry Potter. Inclui uma ilustração das minifiguras de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley com os seus respetivos animais de estimação, Hedwig, Crookshanks e Scabbers. Um presente de moda mágico para …

Ler mais...

Preços para LEGO Harry Potter T-shirt – Vermelho Bordeaux 5008032

Lego.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Harry Potter T-shirt – Vermelho Bordeaux 5008032

Deixe os pequenos fãs mostrarem a sua paixão pelos famosos estudantes de Hogwarts e respetivos animais de estimação com esta t-shirt unissexo LEGO Harry Potter. Inclui uma ilustração das minifiguras de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley com os seus respetivos animais de estimação, Hedwig, Crookshanks e Scabbers. Um presente de moda mágico para as crianças em cor vermelho bordeaux lavável à máquina. Esta t-shirt 100% em algodão está disponível em vários tamanhos para idades entre 4 e 16 anos.

  • T-shirt LEGO Harry Potter – Uma t-shirt vermelho bordeaux com uma ilustração de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley com os seus animais de estimação Hedwig, Crookshanks e Scabbers
  • T-shirt unissexo, de manga curta, gola redonda e 100% em algodão – Pode ser lavada na máquina e está disponível em vários tamanhos para idades entre os 4 e 16 anos
  • Presente de moda para os pequenos fãs de Harry Potter – Ofereça esta t-shirt como presente de aniversário, de Natal ou como um miminho às crianças que adoram as personagens de Harry Potter e sets de construção LEGO Harry Potter

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Harry Potter T-shirt – Vermelho Bordeaux
SKU
5008032
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.