LEGO Harry Potter Etiqueta para Mala – Quidditch 5008102

Espetacular etiqueta de viagem para os apaixonados por Quidditch

harry potter quidditch bag tag 5008102
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5008102 SKU

Os pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles vão poder preparar-se para a próxima aventura com a Etiqueta para Mala – Quidditch. Esta etiqueta de viagem inclui uma ilustração da minifigura LEGO Harry Potter a jogar Quidditch, contando ainda com espaço atrás para escrever os dados de contacto, para que as crianças possam identificar sempre as suas …

Ler mais...

Preços para LEGO Harry Potter Etiqueta para Mala – Quidditch 5008102

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Harry Potter Etiqueta para Mala – Quidditch 5008102

Os pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles vão poder preparar-se para a próxima aventura com a Etiqueta para Mala – Quidditch. Esta etiqueta de viagem inclui uma ilustração da minifigura LEGO Harry Potter a jogar Quidditch, contando ainda com espaço atrás para escrever os dados de contacto, para que as crianças possam identificar sempre as suas coisas. Um presente mágico para crianças a partir dos 6 anos, a etiqueta inclui uma argola para fixação rápida a uma mala, mochila, saco ou lancheira.

  • Harry Potter Etiqueta para Mala – Quidditch: Inclui uma ilustração da minifigura LEGO Harry Potter a jogar Quidditch e espaço atrás para escrever os dados de contacto
  • Para prender a uma mala, mochila, saco ou lancheira – Esta etiqueta de viagem em silicone flexível e resistente sem PVC, mede cerca de 16 cm de comprimento e 5 cm de largura, e inclui uma argola para uma fixação rápida
  • Ideia de presente para fãs de Harry Potter a partir dos 6 anos – Esta etiqueta de viagem é um excelente presente de aniversário, Natal e não só para as crianças

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Harry Potter Etiqueta para Mala – Quidditch
SKU
5008102
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.