LEGO Peluche Harry Potter 5007455

Brinquedo de peluche Harry Potter colecionvel e super fofo

harry potter plush 5007455
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007455 SKU

Desperte a imaginação das crianças com o Peluche Harry Potter. Esta versão de minifigura LEGO de Harry Potter em tecido macio e tamanho aumentado, é uma companhia de viagem fofa e irá certamente inspirar memórias mágicas das aventuras favoritas em Hogwarts. O brinquedo de peluche colecionável Harry Potter é construído de forma robusta com pés …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Harry Potter 5007455

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Peluche Harry Potter 5007455

Desperte a imaginação das crianças com o Peluche Harry Potter. Esta versão de minifigura LEGO de Harry Potter em tecido macio e tamanho aumentado, é uma companhia de viagem fofa e irá certamente inspirar memórias mágicas das aventuras favoritas em Hogwarts. O brinquedo de peluche colecionável Harry Potter é construído de forma robusta com pés planos, para que possa ficar de pé e ser exibido como vistosa decoração de quarto entre as brincadeiras.

  • LEGO Peluche Harry Potter – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura de Harry Potter para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção resistente e pés planos para ficar de pé nas superfícies planas – O Peluche Harry Potter tem cerca de 27 cm de altura e é um presente divertido para crianças e fãs de Harry Potter de todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Harry Potter
SKU
5007455
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
29,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.