LEGO Harry Potter Set de Caixa de Diário 5008100

Uma caixa mgica para fs de Harry Potter

harry potter diary box set 5008100
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5008100 SKU

Os pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles vão poder registar os seus pensamentos e sonhos com este Set de Caixa de Diário LEGO Harry Potter. A caixa inclui um fecho magnético e contém um diário secreto de 176 páginas com fecho e chaves, uma caneta de gel em forma de vassoura, 30 marcadores de páginas, um bloco de …

Ler mais...

Preços para LEGO Harry Potter Set de Caixa de Diário 5008100

Lego.com LEGO.com 25,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Harry Potter Set de Caixa de Diário 5008100

Os pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles vão poder registar os seus pensamentos e sonhos com este Set de Caixa de Diário LEGO Harry Potter. A caixa inclui um fecho magnético e contém um diário secreto de 176 páginas com fecho e chaves, uma caneta de gel em forma de vassoura, 30 marcadores de páginas, um bloco de 30 notas adesivas, uma régua e uma folha de autocolantes. Um presente mágico de aniversário, de Natal e não só para crianças a partir dos 6 anos, a caixa elegante pode ser exposta etambém cabe numa gaveta.

  • LEGO Harry Potter Set de Caixa de Diário – Esta caixa resistente e reutilizável inclui um fecho magnético e contém um diário com 176 páginas, com fecho metálico e chaves, além de outros artigos de escritório da temática LEGO Harry Potter
  • Uma caixa repleta de magia – Inclui também uma caneta de gel em forma de vassoura, 30 marcadores de páginas, 30 notas adesivas, uma régua de 15 cm e uma folha de autocolantes
  • Ideia de presente divertida para fãs de Harry Potter a partir dos 6 anos – Este set de caixa LEGO Harry Potter mede cerca de 3 cm de altura, 18 cm de largura e 18 cm de profundidade

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Harry Potter Set de Caixa de Diário
SKU
5008100
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
25,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.