LEGO Harry Potter & Cho Chang 40616

Os fs podem reviver os jogos picos de Quidditch enquanto constroem as figuras LEGO BrickHeadz Harry Potter & Cho Chang (40616). Com detalhes autnticos, como os uniformes de Quidditch da casa Gryffindor e Ravenclaw, alm da Snitch Dourada e elementos acessrios de vassoura, a dupla de construo um presente mgico, indicado para qualquer ocasio, para crianas a partir dos 10 anos e qualquer colecionador do Harry Potter

harry potter cho chang 40616
  • 267 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40616 SKU

Os fãs podem reviver os jogos épicos de Quidditch enquanto constroem as figuras LEGO BrickHeadz Harry Potter & Cho Chang (40616). Com detalhes autênticos, como os uniformes de Quidditch da casa Gryffindor e Ravenclaw, além da Snitch Dourada e elementos acessórios de vassoura, a dupla de construção é um presente mágico, indicado para qualquer ocasião, …

Ler mais...

Preços para LEGO Harry Potter & Cho Chang 40616

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Harry Potter & Cho Chang 40616

Os fãs podem reviver os jogos épicos de Quidditch enquanto constroem as figuras LEGO BrickHeadz Harry Potter & Cho Chang (40616). Com detalhes autênticos, como os uniformes de Quidditch da casa Gryffindor e Ravenclaw, além da Snitch Dourada e elementos acessórios de vassoura, a dupla de construção é um presente mágico, indicado para qualquer ocasião, para crianças a partir dos 10 anos e qualquer colecionador do Harry Potter.

  • Harry Potter & Cho Chang ao estilo LEGO BrickHeadz (40616) – Construa os 2 personagens com os uniformes de Quidditch da sua casa e exiba-os a segurar a vassoura e os elementos da Snitch Dourada
  • Feitas para exposição – Cada personagem para construir tem cerca de 8 cm de altura, incluindo a placa de construção
  • Ideia de presente do LEGO Harry Potter para crianças a partir dos 10 anos – Ofereça este set de construção de 267 peças a um fã do Harry Potter como presente de aniversário,de férias ou um miminho surpresa

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Harry Potter & Cho Chang
SKU
40616
UPC
673419382298
Peças
267
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.