LEGO Porta-chaves Harley Quinn 854238

Minifigura Harley Quinn para prender

harley quinn keyring 854238
  • LEGO Batman Theme
  • 854238 SKU

Os fãs de Batman, The Joker e dos filmes da DC vão adorar este porta-chaves LEGO DC Harley Quinn (854238). A corrente e argola em metal resistentes conta com uma minifigura da audaciosa personagem favorita dos fãs, e prende-se facilmente a chaves, sacos, mochilas e muito mais. Uma excelente ideia de presente para os pequenos …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Harley Quinn 854238

Lego.com LEGO.com 5,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Batman

Descrição LEGO Porta-chaves Harley Quinn 854238

Os fãs de Batman, The Joker e dos filmes da DC vão adorar este porta-chaves LEGO DC Harley Quinn (854238). A corrente e argola em metal resistentes conta com uma minifigura da audaciosa personagem favorita dos fãs, e prende-se facilmente a chaves, sacos, mochilas e muito mais. Uma excelente ideia de presente para os pequenos super-heróis a partir dos 10 anos.

  • Porta-chaves minifigura LEGO – A minifigura Harley Quinn não removível está fixa a uma corrente e argola de metal resistentes
  • Divertido e funcional – A argola de metal fixa-se facilmente e de forma segura a chaves, mochilas e muito mais, permitindo levar o estilo de super-herói para todo o lado
  • Ideia de presente para crianças – Com mais de 9 cm (3,5 pol.) de altura, o porta-chaves Harley Quinn é ideal para fãs de sets LEGO e de filmes de super-heróis

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Harley Quinn
SKU
854238
UPC
673419379984
Theme
LEGO Batman
Preço LEGO
5,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.