LEGO Happy to Help! 5007370

Livro de atividades cheio de ao para os fs da LEGO City

happy to help 5007370
  • LEGO City Theme
  • 5007370 SKU

As crianças podem passar horas imersos em divertidas aventuras com este livro de atividades de 32 páginas – LEGO City: Happy to Help! Está repleto de histórias em banda desenhada cómicas, atividades divertidas e puzzles para se divertirem. Uma super ideia de presente para os fãs da série televisiva LEGO City Adventures, inclui também uma …

Ler mais...

Preços para LEGO Happy to Help! 5007370

LEGO.com LEGO.com 8,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Happy to Help! 5007370

As crianças podem passar horas imersos em divertidas aventuras com este livro de atividades de 32 páginas – LEGO City: Happy to Help! Está repleto de histórias em banda desenhada cómicas, atividades divertidas e puzzles para se divertirem. Uma super ideia de presente para os fãs da série televisiva LEGO City Adventures, inclui também uma minifigura do Harl Hubbs para encenação muito divertida.

  • LEGOCity: Happy to Help! – Este livro colorido, de 32 páginas e capa mole, apresenta divertidas histórias em banda desenhada, atividades e puzzles baseados na série televisiva LEGO City Adventures
  • Inclui uma minifigura da série televisiva LEGO City Adventures – As crianças podem recriar histórias do livro e da série televisiva LEGO City Adventures com a minifigura de Harl Hubbs
  • Ideia de presente divertido para pequenos fãs da LEGO City – O livro mede mais 28 cm de comprimento e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Happy to Help!
SKU
5007370
Theme
LEGO City
Preço LEGO
8,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.