LEGO Roda do Hámster 31155

hamster wheel 31155
  • 416 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31155 SKU

Rapazes, raparigas e fãs dos animais com idade 8+ vão desfrutar de histórias com este set de animais 3em1 Roda de Hámster (31155). Inclui um parque interativo onde 1 hámster pode correr na roda e o outro pode usar o escorrega. Este parque está repleto de acessórios divertidos, incluindo um reservatório de água, um pneu, …

Ler mais...

Preços para LEGO Roda do Hámster 31155

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Roda do Hámster 31155

Rapazes, raparigas e fãs dos animais com idade 8+ vão desfrutar de histórias com este set de animais 3em1 Roda de Hámster (31155). Inclui um parque interativo onde 1 hámster pode correr na roda e o outro pode usar o escorrega. Este parque está repleto de acessórios divertidos, incluindo um reservatório de água, um pneu, um sino e taça de comida.

Este set LEGO Creator oferece às crianças 3 brinquedos de animais diferentes para construírem com as mesmas peças. Estas podem construir um parque para os hámsteres, reconstruí-lo numa área para gatos com roda e skate ou numa casota onde o cão pode usar um escorrega e divertir-se com brinquedos.

Os sets LEGO Creator 3em1 proporcionam 3 modelos diferentes para as crianças construírem e reconstruírem vezes sem conta. Os sets 3em1 proporcionam horas intermináveis de diversão e oferecem uma vasta linha de modelos que apelam às paixões dos mais pequenos, incluindo veículos velozes, animais incríveis e cenários urbanos detalhados.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Roda do Hámster
SKU
31155
Peças
416
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.