LEGO O Recreio do Hámster 42601

hamster playground 42601
  • 167 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42601 SKU

Os pequenos fãs dos animais vão desfrutar de horas de brincadeira com este set LEGO Friends O Recreio do Hámster (42601), para rapazes e raparigas 6+. O kit de construção para crianças inclui as personagens LEGO Friends Zac e Jamila, além de 3 figuras de hámsteres. A construção é apenas o início! Com o recreio concluído, …

Ler mais...

Preços para LEGO O Recreio do Hámster 42601

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO O Recreio do Hámster 42601

Os pequenos fãs dos animais vão desfrutar de horas de brincadeira com este set LEGO Friends O Recreio do Hámster (42601), para rapazes e raparigas 6+. O kit de construção para crianças inclui as personagens LEGO Friends Zac e Jamila, além de 3 figuras de hámsteres.

A construção é apenas o início! Com o recreio concluído, as crianças vão divertir-se a girar os hámsteres no carrossel e a levá-los para o escorrega. O parque com as bolas e a roda de exercícios também proporcionam muita diversão! E quando for altura de descansar, os hámsteres podem comer e beber água.

À procura dos melhores presentes para fãs dos animais? Este brinquedo para crianças fãs de hámsteres é excelente como presente de aniversário e para outras ocasiões. Também ajuda no desenvolvimento social e emocional dos mais pequenos. As crianças vão desfrutar de uma aventura de construção simples e intuitiva com a app LEGO Builder. Aqui, vão poder ampliar e rodar os modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Recreio do Hámster
SKU
42601
Peças
167
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.