LEGO A Cabana de Hagrid: Uma Visita Inesperada 76428

hagrids hut an unexpected visit 76428
  • 896 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76428 SKU

Recorde a visita inesperada de Harry Potter e dos seus amigos à cabana de Rubeus Hagrid e crie outras aventuras do Mundo dos Feiticeiros com este set de fantasia LEGO Harry Potter (76428). Inclui um modelo para construir da cabana do Hagrid, com telhado amovível para um acesso fácil ao interior detalhado – onde pode …

Ler mais...

Preços para LEGO A Cabana de Hagrid: Uma Visita Inesperada 76428

Lego.com LEGO.com 74,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO A Cabana de Hagrid: Uma Visita Inesperada 76428

Recorde a visita inesperada de Harry Potter e dos seus amigos à cabana de Rubeus Hagrid e crie outras aventuras do Mundo dos Feiticeiros com este set de fantasia LEGO Harry Potter (76428). Inclui um modelo para construir da cabana do Hagrid, com telhado amovível para um acesso fácil ao interior detalhado – onde pode encontrar uma cadeira para o Hagrid se sentar, um ovo de dragão e 2 de 14 retratos de Hogwarts colecionáveis, e não só. A casota para construir no exterior para o Fang acrescenta possibilidades de brincadeira criativa.

Este kit para construir de um local icónico de Harry Potter inclui 5 minifiguras LEGO – Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley, Draco Malfoy e Rubeus Hagrid, além de figuras do Norbert e Fang.

Se estiver à procura do melhor presente de aniversário de Harry Potter para crianças 8+, este brinquedo do Mundo dos Feiticeiros é ideal para inspirar o jogo independente e divertido de se construir em conjunto.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Cabana de Hagrid: Uma Visita Inesperada
SKU
76428
Peças
896
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
74,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.