LEGO Peluche Hagrid 5007494

Brinquedo de peluche Hagrid para abraar

hagrid plush 5007494
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007494 SKU

As crianças podem fingir ser um guarda meio-gigante do terreno de Hogwarts, cuidando de criaturas mágicas com LEGO Harry Potter Peluche Hagrid. Esta versão de minifigura Hagrid de tecido macio e tamanho aumentado, é um companheiro de viagem ideal para os mais novos e inspira certamente brincadeiras imaginativas. O brinquedo de peluche Hagrid é construído …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Hagrid 5007494

LEGO.com LEGO.com 37,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Peluche Hagrid 5007494

As crianças podem fingir ser um guarda meio-gigante do terreno de Hogwarts, cuidando de criaturas mágicas com LEGO Harry Potter Peluche Hagrid. Esta versão de minifigura Hagrid de tecido macio e tamanho aumentado, é um companheiro de viagem ideal para os mais novos e inspira certamente brincadeiras imaginativas. O brinquedo de peluche Hagrid é construído de forma resistente com pés planos, para que possa ficar de pé como vistosa decoração de quarto entre aventuras de brincar.

  • LEGO Harry Potter Peluche Hagrid – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO de Hagrid para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção resistente e pés planos para ficar de pé nas superfícies planas – O Peluche Hagrid tem cerca de 38 cm de altura e é um presente divertido para crianças e fãs de Harry Potter de todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Hagrid
SKU
5007494
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
37,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.