LEGO Conjunto Para o Almoço Gryffindor 5007894

Fascinante conjunto para o almoo para os pequenos fs de LEGO Harry Potter!

gryffindor lunch set 5007894
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007894 SKU

Faça do almoço um acontecimento mágico para os pequenos feiticeiros, bruxas ou Muggles com este prático e divertido LEGO Harry Potter Conjunto Para o Almoço Gryffindor. Uma extraordinária ideia de presente para crianças a partir dos 3 anos, que inclui uma lancheira e uma garrafa, cada uma decorada com ilustrações referentes aos Gryffindor. A garrafa inclui …

Ler mais...

Preços para LEGO Conjunto Para o Almoço Gryffindor 5007894

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Conjunto Para o Almoço Gryffindor 5007894

Faça do almoço um acontecimento mágico para os pequenos feiticeiros, bruxas ou Muggles com este prático e divertido LEGO Harry Potter Conjunto Para o Almoço Gryffindor. Uma extraordinária ideia de presente para crianças a partir dos 3 anos, que inclui uma lancheira e uma garrafa, cada uma decorada com ilustrações referentes aos Gryffindor. A garrafa inclui uma proteção para o bocal e a tampa pode ser facilmente removida para limpar e encher. A lancheira inclui uma divisória de alimentos móvel no interior e a tampa é simples de colocar ou remover para usar como prato.

  • Conjunto Para o Almoço Gryffindor – Inclui uma lancheira de polipropileno resistente e uma garrafa (capacidade de 390 mL com um bocal em silicone e respetiva proteção), decorados com ilustrações referentes aos Gryffindor
  • Divertida e prática – A lancheira tem clipes fáceis de abrir para fixar a tampa para conservar os alimentos frescos, e também uma divisória móvel no interior para manter diferentes alimentos separados A tampa pode ser usada como prato
  • Criada para transportar o almoço –A lancheira mede cerca de 16 cm de comprimento, 13 cm de largura e 7 cm de profundidade A garrafa tem cerca de 16 cm de altura e 6 cm de diâmetro

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Conjunto Para o Almoço Gryffindor
SKU
5007894
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.