LEGO Bandeira da Casa de Gryffindor 76409

tbd HP 2023 new experience 1

gryffindor house banner 76409
  • 285 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76409 SKU

Os fãs de Harry Potter podem mostrar o orgulho da sua casa Gryffindor com esta bandeira da casa construída com peças LEGO (76409). Um super presente para crianças a partir dos 9 anos, apresenta uma peça impressa com o brasão da casa Gryffindor e um gancho para o exibir orgulhosamente na parede. A bandeira também …

Ler mais...

Preços para LEGO Bandeira da Casa de Gryffindor 76409

LEGO.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Bandeira da Casa de Gryffindor 76409

Os fãs de Harry Potter podem mostrar o orgulho da sua casa Gryffindor com esta bandeira da casa construída com peças LEGO (76409). Um super presente para crianças a partir dos 9 anos, apresenta uma peça impressa com o brasão da casa Gryffindor e um gancho para o exibir orgulhosamente na parede. A bandeira também se abre para revelar uma recriação encantadora da sala de convívio de Gryffindor com detalhes autênticos, incluindo uma lareira, assentos e um tabuleiro de xadrez. O painel de fundo lenticular deslizante cria efeitos mágicos em 3D, incluindo uma imagem de Sirius Black que aparece no fogo e um troféu que mostra o 1.º ou 4.º lugar.

Personagens icónicos
Este set de brincar portátil é 1 de 4 bandeiras de casa de Hogwarts colecionáveis. Inclui as minifiguras de Harry Potter, Angelina Johnson e Neville Longbottom, além da Snitch Dourada e a Espada de Gryffindor para uma verdadeira experiência de encenação.

LEGO Builder
As crianças podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui elas podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Bandeira da Casa de Gryffindor
SKU
76409
EAN
5702017413136
UPC
673419375757
Peças
285
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.