LEGO Garrafa Gryffindor 5007892

A garrafa perfeita para os fs de Harry Potter

gryffindor drinking bottle 5007892
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007892 SKU

Os pequenos feiticeiros, bruxas e Muggles vão manter-se hidratados durante todo o dia com a LEGO Harry Potter Garrafa Gryffindor. Uma ideia de presente mágico para crianças a partir dos 3 anos, esta prática e divertida garrafa conta com uma ilustração apelativa que inclui minifiguras LEGO Harry Potter. O bocal encontra-se protegido por uma tampa, mantendo-se …

Ler mais...

Preços para LEGO Garrafa Gryffindor 5007892

LEGO.com LEGO.com 7,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Garrafa Gryffindor 5007892

Os pequenos feiticeiros, bruxas e Muggles vão manter-se hidratados durante todo o dia com a LEGO Harry Potter Garrafa Gryffindor. Uma ideia de presente mágico para crianças a partir dos 3 anos, esta prática e divertida garrafa conta com uma ilustração apelativa que inclui minifiguras LEGO Harry Potter. O bocal encontra-se protegido por uma tampa, mantendo-se protegido da sujidade quando não está a ser usado. Além disso, a tampa pode ser removida para uma maior facilidade de limpeza e reabastecimento.

  • LEGO Harry Potter Garrafa Gryffindor – Esta resistente garrafa com capacidade de 390 mL está decorada com uma ilustração referente aos Gryffindor e inclui um bocal em plástico e tampa de proteção
  • Ideia de presente divertido e prático para crianças a partir dos 3 anos – A tampa da garrafa pode ser facilmente removida para a limpar e encher
  • Bebida em movimento – A garrafa mede cerca de 16 cm de altura e 6 cm de diâmetro Adicione a LEGO Harry Potter Lancheira Gryffindor (vendida em separado) para um conjunto completo para o almoço

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Garrafa Gryffindor
SKU
5007892
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
7,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.