LEGO Porta-chaves Luminoso Grogu 5006860

O porta-chaves luminoso mais fofo da galxia!

grogu key light 5006860
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5006860 SKU

A Força tem uma dimensão adorável com o Porta-chaves Luminoso Grogu. Esta versão grande da figura do Grogu dos sets LEGO Star Wars tem braços articulados e uma luz LED brilhante na base. Basta pressionar o botão no peito para ligar a luz. A argola de metal é fácil de prender numa mala, mochila ou …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-chaves Luminoso Grogu 5006860

Lego.com LEGO.com 12,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Porta-chaves Luminoso Grogu 5006860

A Força tem uma dimensão adorável com o Porta-chaves Luminoso Grogu. Esta versão grande da figura do Grogu dos sets LEGO Star Wars tem braços articulados e uma luz LED brilhante na base. Basta pressionar o botão no peito para ligar a luz. A argola de metal é fácil de prender numa mala, mochila ou chaves. Esta luz de porta-chaves com o personagem fofo também conhecido como a Criança ou, de forma afetuosa, pelos fãs de Star Wars: The Mandalorian como «Bebé Yoda» é um excelente presente para idades a partir dos 6 anos.

  • Porta-chaves Luminoso Grogu, uma versão grande da figura do Grogu LEGO com braços articulados, uma luz LED brilhante na base, interruptor de ligar/desligar no peito e argola de metal para prender a uma mala, mochila ou nas chaves
  • Presente divertido para crianças com 6 anos ou mais, oferece este porta-chaves luminoso como presente de aniversário, prenda de férias ou como surpresa para os fãs do Grogu, Star Wars: The Mandalorian e sets LEGO Star Wars
  • Pilhas incluídas, a figura do Grogumede mais de 8 cm de altura e não é destacável da corrente. Estão incluídas pilhas de longa duração e a funcionalidade de desligar automaticamente ajuda a conservar a energia das pilhas

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-chaves Luminoso Grogu
SKU
5006860
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
12,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.