LEGO Espada Dourada 854259

Espada de brincar LEGO NINJAGO para aventuras de encenao

golden sword 854259
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 854259 SKU

As crianças vão adorar encenar as aventuras emocionantes enquanto fingem ser os seus heróis ninja com esta LEGO NINJAGO Espada Dourada (854259). Feita de garrafas de plástico reciclado, a espada de brincar tem um cabo robusto com um efeito de madeira esculpida e uma lâmina grande com um gráfico apelativo. É certo que inspira os …

Ler mais...

Preços para LEGO Espada Dourada 854259

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Espada Dourada 854259

As crianças vão adorar encenar as aventuras emocionantes enquanto fingem ser os seus heróis ninja com esta LEGO NINJAGO Espada Dourada (854259). Feita de garrafas de plástico reciclado, a espada de brincar tem um cabo robusto com um efeito de madeira esculpida e uma lâmina grande com um gráfico apelativo. É certo que inspira os pequenos ninjas a fugir para o mundo de ação de fantasia NINJAGO, onde se podem entregar a inúmeras horas de encenações divertidas.

  • Espada de brincar NINJAGO – As crianças a partir dos 6 anos podem fingir ser os seus heróis ninja enquanto brincam às aventuras de faz-de-conta com este brinquedo de Espada Dourada (854259)
  • Presente divertido para os fãs do ninja – Esta espada de brincar pode ser oferecida como presente de aniversário, presente de férias ou um miminho inesperado a crianças criativas que adoram usar a sua imaginação
  • Dimensões – A Espada Dourada é feita inteiramente de garrafas de plástico reciclado e mede cerca de 52 cm de altura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Espada Dourada
SKU
854259
UPC
673419380966
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.