LEGO Golden Ninja 5007857

Fantstico livro de atividades para fs de NINJAGO

golden ninja 5007857
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 5007857 SKU

Celebre o 10.º aniversário de LEGO NINJAGO e das incríveis aventuras dos ninjas com o livro LEGO NINJAGO Golden Ninja. Este livro de capa mole de 32 páginas está repleto de atividades divertidas, histórias de banda desenhada cativantes e puzzles incríveis que vão entreter os fãs fervorosos dos ninjas durante horas intermináveis. O livro inclui igualmente …

Ler mais...

Preços para LEGO Golden Ninja 5007857

LEGO.com LEGO.com 8,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Golden Ninja 5007857

Celebre o 10.º aniversário de LEGO NINJAGO e das incríveis aventuras dos ninjas com o livro LEGO NINJAGO Golden Ninja. Este livro de capa mole de 32 páginas está repleto de atividades divertidas, histórias de banda desenhada cativantes e puzzles incríveis que vão entreter os fãs fervorosos dos ninjas durante horas intermináveis. O livro inclui igualmente tudo aquilo de que precisam para construírem rapidamente a minifigura do Lloyd, para que depois o possam usar em cenas de ação ninja.

  • Atividade LEGO NINJAGO – As crianças vão poder celebrar o 10.º aniversário de LEGO NINJAGO com este livro de capa mole com 32 páginas, repleto de atividades, puzzles e histórias de banda de desenhada
  • Minifigura do Lloyd – O livro inclui tudo aquilo de que as crianças precisam para construírem rapidamente a figura do Lloyd e usarem-no em brincadeiras ninja emocionantes
  • Dimensões – o livro de atividades mede cerca de 27 cm de comprimento e 21 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Golden Ninja
SKU
5007857
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
8,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.