LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata 10786

gabby mercat s ship spa 10786
  • 88 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 10786 SKU

O LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata (10786) para crianças com idade 4+ foca-se na diversão com os amigos, em manter um bom aspeto e em miminhos luxuosos! Os fãs da Casa das Bonecas de Gabby da DreamWorks Animation vão adorar este playset cheio de glamour. Uma viagem de barco num spa de beleza. …

Ler mais...

Preços para LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata 10786

LEGO.com LEGO.com 20,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata 10786

O LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata (10786) para crianças com idade 4+ foca-se na diversão com os amigos, em manter um bom aspeto e em miminhos luxuosos! Os fãs da Casa das Bonecas de Gabby da DreamWorks Animation vão adorar este playset cheio de glamour.

Uma viagem de barco num spa de beleza
As crianças que gostam de barcos de brincar, transformações de beleza e brincadeira criativa vão sentir-se inspiradas a explorar inúmeras aventuras de gato imaginativas com este set multifacetado. O set inclui minifiguras da Gabby e do Sereigata, um barco para construir e um salão de spa, para além de inúmeros acessórios como óculos de sol, colete salva-vidas, espelho, escova, produtos para o cabelo e uma peruca adicional para a Gabby. Inclui um guia de construção de histórias colorido e com imagens, enquanto a aplicação LEGO Builder inclui ferramentas intuitivas de zoom e rotação. Além disso, com a Peça Inicial do barco, a diversão da construção pode começar de imediato.

Diversão para as famílias
Os sets 4+ proporcionam a maneira ideal de os adultos poderem partilhar a diversão da construção com os mais pequenos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata
SKU
10786
Peças
88
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
20,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.