LEGO Floresta Proibida: Criaturas Mágicas 76432

forbidden forest magical creatures 76432
  • 172 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76432 SKU

Construa a Floresta Proibida com peças LEGO, repleta de criaturas mágicas, com este set LEGO Harry Potter para crianças (76432). Inclui árvores com folhas e cores noturnas, além de uma aranha e 4 cogumelos que brilham no escuro para criar uma atmosfera encantada. O set também inclui 2 minifiguras LEGO – Ron Weasley e Hermione Granger – …

Ler mais...

Preços para LEGO Floresta Proibida: Criaturas Mágicas 76432

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Floresta Proibida: Criaturas Mágicas 76432

Construa a Floresta Proibida com peças LEGO, repleta de criaturas mágicas, com este set LEGO Harry Potter para crianças (76432). Inclui árvores com folhas e cores noturnas, além de uma aranha e 4 cogumelos que brilham no escuro para criar uma atmosfera encantada. O set também inclui 2 minifiguras LEGO – Ron Weasley e Hermione Granger – além da figura de Buckbeak, um Thestral bebé e um Duende da Cornualha para possibilidades de brincadeira. As crianças também podem reorganizar os módulos deste set personalizável para criarem uma grande variedade de cenários.

Se estiver à procura da melhor ideia de presente de Harry Potter para crianças 8+ fãs dos brinquedos mais recentes, este set do Mundo dos Feiticeiros inspira o jogo independente e é divertido de construir em conjunto. Também pode ser combinado com outros sets LEGO Harry Potter (vendidos separadamente) para proporcionar possibilidades de brincadeira adicionais.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Floresta Proibida: Criaturas Mágicas
SKU
76432
Peças
172
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.