LEGO Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection 5007418

Descubra como projetado e construdo um modelo LEGO Technic

ferrari daytona sp3 the sense of perfection 5007418
  • LEGO Technic Theme
  • 5007418 SKU

Saiba mais sobre o processo criativo por detrás de um modelo LEGO Technic com este livro exclusivo LEGO Technic Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection. Conheça aspetos curiosos da criação do set Ferrari Daytona SP3 (42143) e da colaboração entre os designers da LEGO e a equipa da Ferrari. Explore cada passo do design …

Ler mais...

Preços para LEGO Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection 5007418

Lego.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Technic

Descrição LEGO Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection 5007418

Saiba mais sobre o processo criativo por detrás de um modelo LEGO Technic com este livro exclusivo LEGO Technic Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection. Conheça aspetos curiosos da criação do set Ferrari Daytona SP3 (42143) e da colaboração entre os designers da LEGO e a equipa da Ferrari. Explore cada passo do design através de fotografias exclusivas e arte conceptual deslumbrante. O livro de 240 páginas, de capa dura, é apresentado numa caixa especial, tornando-o um presente perfeito para os fãs da LEGO.

  • Descubra os segredos dos sets LEGO Technic – Faça uma viagem ao mundo da construção e engenharia com este livro LEGO Technic Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection
  • Um presente para os apaixonados pela Ferrari e fãs da construção – Este livro de 240 páginas de capa dura é apresentado numa sobrecapa de proteção, para que possa ser apreciado vezes sem conta
  • Dimensões – O livro mede cerca de 28 cm de comprimento e 26 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ferrari Daytona SP3 The Sense of Perfection
SKU
5007418
Theme
LEGO Technic
Preço LEGO
79,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.