LEGO Íman – Expelliarmus 5008093

man mgico para fs do Ron Weasley

expelliarmus magnet 5008093
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5008093 SKU

Faça as delícias dos pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles com o Íman – Expelliarmus LEGO Harry Potter. Uma ideia de presente mágico para crianças a partir dos 6 anos, inclui uma ilustração da minifigura LEGO Ron Weasley a lançar o feitiço Expelliarmus, usado para desarmar inimigos. Este pequeno íman encantador é ideal para prender desenhos, postais, …

Ler mais...

Preços para LEGO Íman – Expelliarmus 5008093

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Íman – Expelliarmus 5008093

Faça as delícias dos pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles com o Íman – Expelliarmus LEGO Harry Potter. Uma ideia de presente mágico para crianças a partir dos 6 anos, inclui uma ilustração da minifigura LEGO Ron Weasley a lançar o feitiço Expelliarmus, usado para desarmar inimigos. Este pequeno íman encantador é ideal para prender desenhos, postais, listas ou lembretes importantes a um frigorífico ou cacifo da escola.

  • LEGO Harry Potter Íman – Expelliarmus – O íman de silicone flexível, não tóxico e sem PVC inclui uma ilustração da minifigura LEGO de Ron Weasley a lançar o Feitiço de Desarmar
  • Ideia de presente para crianças a partir dos 6 anos – Trata-se de um presente de aniversário, de Natal ou miminho divertido para ajudar os fãs de Harry Potter a expor os seus postais, desenhos, lembretes e muito mais
  • Parte de uma série colecionável de ímanes LEGO Harry Potter (vendidos separadamente) – Esteíman para frigorífico mede cerca de 10 cm de comprimento

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Íman – Expelliarmus
SKU
5008093
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.