LEGO Íman – Expecto Patronum 5008094

Um fantstico man LEGO Harry Potter para crianas

expecto patronum magnet 5008094
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5008094 SKU

Ajude os pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles a protegerem-se dos Dementors com o Íman – Expecto Patronum LEGO Harry Potter. Uma ideia de presente mágico para crianças a partir dos 6 anos, inclui uma ilustração da minifigura LEGO Harry Potter a lançar o Feitiço Patronus. Este íman incrível é ideal para prender desenhos, postais, listas ou …

Ler mais...

Preços para LEGO Íman – Expecto Patronum 5008094

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Íman – Expecto Patronum 5008094

Ajude os pequenos feiticeiros, bruxos e Muggles a protegerem-se dos Dementors com o Íman – Expecto Patronum LEGO Harry Potter. Uma ideia de presente mágico para crianças a partir dos 6 anos, inclui uma ilustração da minifigura LEGO Harry Potter a lançar o Feitiço Patronus. Este íman incrível é ideal para prender desenhos, postais, listas ou lembretes importantes a um frigorífico ou cacifo da escola.

  • LEGO Harry Potter Íman – Expecto Patronum – O íman de silicone flexível, não tóxico e sem PVC inclui uma ilustração da minifigura LEGO de Harry Potter a lançar o Feitiço Patronus
  • Ideia de presente para crianças a partir dos 6 anos – Trata-se de um pequeno presente de aniversário, de Natal ou miminho divertido para ajudar os fãs de Harry Potter a expor os seus postais, desenhos, lembretes e muito mais
  • Parte de uma linha colecionável de ímanes LEGO Harry Potter (vendidos separadamente) –Este íman para frigorífico mede cerca de 10 cm de comprimento

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Íman – Expecto Patronum
SKU
5008094
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
9,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.