LEGO Executor Super Star Destroyer 75356

executor super star destroyer 75356
  • 630 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75356 SKU

Construa com foco. Construa com calma. Construa uma das mais poderosas naves estelares Imperiais alguma vez criadas: o Executor Super Star Destroyer (75356). Este modelo de exposição detalhado LEGO Star Wars construído com peças inclui 2 Star Destroyers para «voar» ao seu lado e mostrar a enorme escala da nave emblemática de Darth Vader da …

Ler mais...

Preços para LEGO Executor Super Star Destroyer 75356

LEGO.com LEGO.com 69,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Executor Super Star Destroyer 75356

Construa com foco. Construa com calma. Construa uma das mais poderosas naves estelares Imperiais alguma vez criadas: o Executor Super Star Destroyer (75356). Este modelo de exposição detalhado LEGO Star Wars construído com peças inclui 2 Star Destroyers para «voar» ao seu lado e mostrar a enorme escala da nave emblemática de Darth Vader da trilogia clássica de Star Wars.

Feito para expor
Coloque o Executor Super Star Destroyer no suporte de exposição, que tem uma placa identificadora e a placa do 40.º aniversário de Star Wars: O Regresso de Jedi. Com cerca de 43 cm de comprimento, esta nave estelar tem o tamanho perfeito para exibir numa secretária ou prateleira.

LEGO Builder
Oferecendo uma experiência criativa imersiva, este set de construção colecionável da LEGO Star Wars para adultos é um miminho fantástico para si ou um presente para fãs adultos de Star Wars e construtores experientes da LEGO. Encontre as instruções ilustradas na caixa e descarregue a aplicação LEGO Builder para explorar as ferramentas que lhe permitem ampliar e rodar construções em 3D, acompanhar o progresso e ajudá-lo em cada passo desta construção complexa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Executor Super Star Destroyer
SKU
75356
EAN
5702017433813
Peças
630
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.