LEGO Peluche Ewok 5007460

Brinquedo de peluche Ewok fofinho para abraar, brincar e expor

ewok plush 5007460
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007460 SKU

Os fãs de todas as idades vão adorar o super fofo Peluche Ewok LEGO Star Wars. Esta versão de tamanho aumentado de tecido macio da minifigura Ewok LEGO será a companhia ideal para viagens longas e irá inspirar os jovens fãs de Star Wars a recriarem as suas cenas preferidas dos Ewoks em ação na …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Ewok 5007460

LEGO.com LEGO.com 35,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Peluche Ewok 5007460

Os fãs de todas as idades vão adorar o super fofo Peluche Ewok LEGO Star Wars. Esta versão de tamanho aumentado de tecido macio da minifigura Ewok LEGO será a companhia ideal para viagens longas e irá inspirar os jovens fãs de Star Wars a recriarem as suas cenas preferidas dos Ewoks em ação na floresta lunar de Endor. O brinquedo de peluche colecionável Ewok foi fabricado para ser durável e tem os pés planos, para que possa ficar em pé e ser exibido como decoração de quarto, nos intervalos das missões de brincadeira.

  • LEGO Star Wars Peluche Ewok – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO da icónica personagem de Star Wars, Ewok, para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção durável e pés planos para ficar de pé nas superfícies planas – O Peluche Ewok tem cerca de 25 cm de altura e é um divertido presente de aniversário ou de Natal para crianças e fãs de Star Warsde todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Ewok
SKU
5007460
EAN
11964513413
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
35,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.