LEGO Elsa e Bruni na Floresta Encantada 10418

elsa bruni in the enchanted forest 10418
  • 31 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10418 SKU

Deixe que as crianças se envolvam num mundo de aventuras com o LEGO DUPLO | Disney Elsa e Bruni na Floresta Encantada (10418) para idades 2+. Este brinquedo para crianças em idade pré-escolar transporta-as para a Floresta Encantada com personagens familiares do Frozen 2 da Disney, nomeadamente Elsa, Bruni a salamandra e Nokk, o cavalo …

Ler mais...

Preços para LEGO Elsa e Bruni na Floresta Encantada 10418

Lego.com LEGO.com 32,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Elsa e Bruni na Floresta Encantada 10418

Deixe que as crianças se envolvam num mundo de aventuras com o LEGO DUPLO | Disney Elsa e Bruni na Floresta Encantada (10418) para idades 2+. Este brinquedo para crianças em idade pré-escolar transporta-as para a Floresta Encantada com personagens familiares do Frozen 2 da Disney, nomeadamente Elsa, Bruni a salamandra e Nokk, o cavalo de água mágico.

As crianças vão desenvolver a autoexpressão enquanto recriam cenas do filme ou inventam as suas aventuras! Este brinquedo de fantasia inclui detalhes divertidos para incentivar histórias. O cristal de neve da Elsa ilumina o escuro. O elemento de chama do Bruni aparece quando o Gigante da Terra se aproxima, mas as personagens tornam-se amigas quando percebem que todas as criaturas contribuem para o equilíbrio da natureza. A miniboneca da Elsa sobe para o Nokk e é transportada em direção a uma nova aventura.

Esta cena LEGO DUPLO | Disney Frozen 2 permite que pais e tutores partilhem marcos de desenvolvimento importantes com os mais novos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Elsa e Bruni na Floresta Encantada
SKU
10418
Peças
31
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
32,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.