LEGO Dragão Elemental contra o Mech da Imperatriz 71796

elemental dragon vs the empress mech 71796
  • 1038 Peças
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 71796 SKU

Os fãs de ninja a partir dos 9 anos podem recriar uma cena épica da série de televisão NINJAGO Dragons Rising com o Dragão Elemental contra o Mech da Imperatriz (71796). O set de construção apresenta o temível dragão Jiro, que pode ser melhorado ao adicionar asas de lâmina douradas e disparadores de espigas a …

Ler mais...

Preços para LEGO Dragão Elemental contra o Mech da Imperatriz 71796

LEGO.com LEGO.com 104,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Dragão Elemental contra o Mech da Imperatriz 71796

Os fãs de ninja a partir dos 9 anos podem recriar uma cena épica da série de televisão NINJAGO Dragons Rising com o Dragão Elemental contra o Mech da Imperatriz (71796). O set de construção apresenta o temível dragão Jiro, que pode ser melhorado ao adicionar asas de lâmina douradas e disparadores de espigas a partir de um veículo voador, para enfrentar o poderoso robô dourado ajustável da Imperatriz e a sua poderosa arma MegaQuake.

Brinquedo de qualidade superior para crianças
O impressionante playset inclui 6 minifiguras. Jay, Sora e Zane trazem cada uma 2 catanas douradas para derrotar o trio de Lorde Ras com o seu martelo, a Imperatriz Beatrix com a sua espada do Império e um Guarda do Império com um bastão. Há também um elemento de poder de dragão amarelo para as personagens combaterem, e as crianças podem colecionar mais 4 em cores diferentes e 4 elementos centrais de energia de dragão dourado noutros sets NINJAGO.

Uma divertida experiência digital para construtores LEGO
Deixe que a aplicação LEGO Builder o guie a si e ao seu filho numa aventura de construção simples e intuitiva. Amplie e rode modelos em 3D, guarde sets e acompanhe o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Dragão Elemental contra o Mech da Imperatriz
SKU
71796
UPC
673419375726
Peças
1038
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
104,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.