LEGO Set de Expansão Batalha no castelo do Bowser Esqueleto 71423

dry bowser castle battle expansion set 71423
  • 1321 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71423 SKU

Crie uma fantástica versão em peças LEGO de um local icónico no universo Super Mario com o Set de Expansão Batalha no Castelo do Bowser Esqueleto (71423). Os jogadores podem explorar o castelo com a sua figura interativa LEGO Peach, LEGO Mario ou LEGO Luigi (não incluídas). Apresenta uma entrada em forma de mandíbula do …

Ler mais...

Preços para LEGO Set de Expansão Batalha no castelo do Bowser Esqueleto 71423

LEGO.com LEGO.com 104,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Set de Expansão Batalha no castelo do Bowser Esqueleto 71423

Crie uma fantástica versão em peças LEGO de um local icónico no universo Super Mario com o Set de Expansão Batalha no Castelo do Bowser Esqueleto (71423). Os jogadores podem explorar o castelo com a sua figura interativa LEGO Peach, LEGO Mario ou LEGO Luigi (não incluídas). Apresenta uma entrada em forma de mandíbula do Bowser, uma grua para resgatar o Toad Roxo da armadilha e derrubar o Bowser Esqueleto, barbatanas para derrotar a Planta Piranha Esqueleto e o Goomba Esqueleto, uma função de ataque Magmaargh, um ginásio, uma entrada secreta, uma sala de estratégia secreta, um Bloco Chave e um Bloco da Arca do Tesouro. Nota: o Pack Inicial 71360, 71387 ou 71403 é necessário para a brincadeira interativa.

Presente magnífico
Uma excelente ideia de presente para crianças a partir dos 8 anos, este set de brincar inclui 5 personagens LEGO Super Mario. Descarregue a aplicação LEGO Super Mario para instruções de construção, dicas inspiradoras e muito mais.

Sets de brincar colecionáveis
Os Packs Iniciais e Sets de Expansão LEGO Super Mario permitem aos fãs expandir, reconstruir e criar níveis únicos para horas de jogo a recolher moedas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Set de Expansão Batalha no castelo do Bowser Esqueleto
SKU
71423
UPC
673419374576
Peças
1321
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
104,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.