LEGO Veículo Perfurador 10792

drill spinner vehicle 10792
  • 58 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 10792 SKU

Ofereça um brinquedo de Super-Heróis aos fãs do Spidey com este LEGO 4+ Veículo Perfurador (10792). Com cores vivas, personagens familiares e funções divertidas, este set versátil foi concebido especificamente para desenvolver a confiança, melhorar a resolução de problemas e inspirar a brincadeira imaginativa em crianças 4+. Este brinquedo Spidey and His Amazing Friends do Disney+ …

Ler mais...

Preços para LEGO Veículo Perfurador 10792

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Veículo Perfurador 10792

Ofereça um brinquedo de Super-Heróis aos fãs do Spidey com este LEGO 4+ Veículo Perfurador (10792). Com cores vivas, personagens familiares e funções divertidas, este set versátil foi concebido especificamente para desenvolver a confiança, melhorar a resolução de problemas e inspirar a brincadeira imaginativa em crianças 4+.

Este brinquedo Spidey and His Amazing Friends do Disney+ contém um carro de empurrar do Spider-Man, com uma parte frontal rotativa, uma minifigura do Miles «Spin» Morales e outra do Electro. Este set inclui Peça Inicial de chassis para ajudar as crianças a começar a construir. As instruções intuitivas são fornecidas na forma de um guia de imagens e história.

Concebido para pequenos construtores, os sets 4+ estão repletos de detalhes para garantir uma excelente experiência. Na caixa, cada saco contém peças para rápidas de construir para que a brincadeira comece imediatamente. Os sets 4+ são a forma ideal dos adultos partilharem a diversão com os mais novos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Veículo Perfurador
SKU
10792
Peças
58
Theme
LEGO Spider-Man
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.