LEGO Palácio do Dragão do Oriente 80049

dragon of the east palace 80049
  • 2364 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80049 SKU

Inspire as crianças a partir dos 10 anos e as suas famílias com este set de construir e exibir LEGO Monkie Kid Palácio do Dragão do Oriente (80049). Repleto de detalhes da lenda icónica Monkey King, este modelo é um mundo de fantasia subaquático com uma frente que se abre e desliza para revelar o …

Ler mais...

Preços para LEGO Palácio do Dragão do Oriente 80049

LEGO.com LEGO.com 189,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Palácio do Dragão do Oriente 80049

Inspire as crianças a partir dos 10 anos e as suas famílias com este set de construir e exibir LEGO Monkie Kid Palácio do Dragão do Oriente (80049). Repleto de detalhes da lenda icónica Monkey King, este modelo é um mundo de fantasia subaquático com uma frente que se abre e desliza para revelar o interior do palácio e várias divisões. Há também muitos iniciadores de brincadeira, incluindo o Bastão Dourado do Monkey King, um dragão rotativo e muito mais.

Construa um palácio
O set inclui 8 minifiguras de ação, incluindo o Monkie Kid em equipamento de mergulho, o Monkey King, o Dragão do Oriente, o Ministro Tartaruga, 2 Soldados Camarão e 2 Generais Caranguejo. As crianças também podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder, que lhes permite ampliar e rodar modelos em 3D, acompanhar o seu progresso e guardar sets enquanto os constroem.

Crie novos contos
Os presentes criativos LEGO Monkie Kid colecionáveis são inspirados no romance clássico Jornada ao Oeste e são uma forma dos adultos partilharem a lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Palácio do Dragão do Oriente
SKU
80049
UPC
673419374699
Peças
2364
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
189,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.