LEGO Draco Malfoy & Cedric Diggory 40617

Duo LEGO BrickHeadz de lanamento de feitios para exibio

draco malfoy cedric diggory 40617
  • 262 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40617 SKU

Desperte as memórias dos jogos dramáticos de Quidditch dos fãs do Harry Potter com estas figuras LEGO BrickHeadz Draco Malfoy & Cedric Diggory (40617). As personagens construídas com peças estão vestidas com os uniformes de casa Slytherin e Hufflepuff que usam nos jogos de Quidditch. Um presente LEGO inspirador para crianças a partir dos 10 …

Ler mais...

Preços para LEGO Draco Malfoy & Cedric Diggory 40617

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Draco Malfoy & Cedric Diggory 40617

Desperte as memórias dos jogos dramáticos de Quidditch dos fãs do Harry Potter com estas figuras LEGO BrickHeadz Draco Malfoy & Cedric Diggory (40617). As personagens construídas com peças estão vestidas com os uniformes de casa Slytherin e Hufflepuff que usam nos jogos de Quidditch. Um presente LEGO inspirador para crianças a partir dos 10 anos, o set inclui uma taça do torneio e 2 elementos acessórios de vassoura para completar um set verdadeiramente mágico.

  • Draco Malfoy & Cedric Diggory ao estilo LEGO BrickHeadz (40617) – Construa os 2 personagens com os uniformes de Quidditch da sua casa e exiba-os a segurar a taça da casa e 2 elementos da vassoura
  • Criado para exposição – Cada personagem para construir tem cerca de 6 cm de altura, incluindo a placa de construção
  • Ideia de presente para crianças a partir dos 10 anos – Ofereça este set de construção de 262 peças a um fã do Harry Potter como presente de aniversário, de férias ou um miminho para qualquer ocasião

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Draco Malfoy & Cedric Diggory
SKU
40617
UPC
673419382304
Peças
262
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.