LEGO Set de Expansão Casa na árvore do Donkey Kong 71424

donkey kong s tree house expansion set 71424
  • 555 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71424 SKU

As crianças podem construir um nível de selva colorido e encenar histórias com este LEGO Super Mario Set de Expansão Casa na árvore do Donkey Kong (71424). A casa da árvore está repleta de detalhes autênticos para deliciar os fãs do Donkey Kong, incluindo uma TV, rádio e um compartimento secreto para construir. As crianças …

Ler mais...

Preços para LEGO Set de Expansão Casa na árvore do Donkey Kong 71424

LEGO.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Set de Expansão Casa na árvore do Donkey Kong 71424

As crianças podem construir um nível de selva colorido e encenar histórias com este LEGO Super Mario Set de Expansão Casa na árvore do Donkey Kong (71424). A casa da árvore está repleta de detalhes autênticos para deliciar os fãs do Donkey Kong, incluindo uma TV, rádio e um compartimento secreto para construir. As crianças podem usar as suas figuras do LEGO Mario, LEGO Luigi ou LEGO Peach (não incluídas) para subir às costas do Donkey Kong, dormir uma sesta na rede, tirar uma banana da palmeira e oferecê-la ao Donkey Kong, «tocar» os tambores da conga, visitar o Cranky Kong e muito mais, para ganhar recompensas com moedas digitais. Nota: é necessário o Pack Inicial 71360, 71387 ou 71403 para a brincadeira interativa.

Aplicação complementar
Descarregue a aplicação LEGO Super Mario para ver as instruções de construção e outras coisas inspiradoras que vão melhorar a experiência criativa.

Brinquedos de construção colecionáveis
Uma ideia de presente de formidável para crianças a partir dos 8 anos – e qualquer pessoa que adore o Donkey Kong – este set modular combina com outros playsets LEGO Super Mario para criar níveis únicos ilimitados.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Set de Expansão Casa na árvore do Donkey Kong
SKU
71424
UPC
673419374583
Peças
555
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.