LEGO Set de Expansão Concerto na selva da Dixie Kong 71421

dixie kong s jungle jam expansion set 71421
  • 174 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71421 SKU

As crianças podem aventurar-se na casa da selva do Donkey Kong para desfrutar de diversão musical com este LEGO Super Mario Set de Expansão Concerto na selva da Dixie Kong (71421). Apresenta o Dixie Kong e o Squawks, a figura do papagaio, um palco para construir, cenários da selva, instrumentos e equipamento musical. Coloque o …

Ler mais...

Preços para LEGO Set de Expansão Concerto na selva da Dixie Kong 71421

LEGO.com LEGO.com 26,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Set de Expansão Concerto na selva da Dixie Kong 71421

As crianças podem aventurar-se na casa da selva do Donkey Kong para desfrutar de diversão musical com este LEGO Super Mario Set de Expansão Concerto na selva da Dixie Kong (71421). Apresenta o Dixie Kong e o Squawks, a figura do papagaio, um palco para construir, cenários da selva, instrumentos e equipamento musical. Coloque o LEGO Mario, o LEGO Luigi ou a LEGO Peach (figuras não incluídas) no centro do palco e vire-os para fazer rodar as plataformas ligadas do palco ao ativar os sons musicais. Nota: é necessário o Pack Inicial 71360, 71387 ou 71403 para a brincadeira interativa.

Aplicação complementar
Descarregue a aplicação LEGO Super Mario para ver as instruções de construção e outras coisas divertidas que vão melhorar a experiência criativa dos mais novos.

Ideia de presente
Este set de brincar colecionável é um super presente para crianças a partir dos 7 anos que adoram música e animais – e para os adultos com memórias nostálgicas do Donkey Kong, eles vão adorar! Este e muitos outros Sets de Expansão permitem aos fãs expandir, reconstruir e criar os seus próprios níveis para horas de brincadeira a recolher moedas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Set de Expansão Concerto na selva da Dixie Kong
SKU
71421
UPC
673419374552
Peças
174
Theme
LEGO Super Mario
Preço LEGO
26,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.